segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Electrolux Split High Wall 9000 BTUs

Meu primeiro post já vou colocar uma bomba que estou vendo nesse momento. Um ar condicionado "Split" da Eletrolux de 9000Btu por apenas R$390,60. Isso é imperdível, parece até ser alguma cilada, ou algum erro no sistema deles. Ele está a venda no site do WalMart e você pode acessar o produto por esse link http://www.walmart.com.br/produto/Eletrodomesticos/Ar-Condicionado/Electrolux/99517-Unidade-interna-Split-9000-Electrolux---PI09F. Lembrando que possa ser um erro, então corra para comprar antes que mudem ou modifiquem o preço dele.

(Screenshot tirada do site do walmart às 17:55 - 21/02/2011)

Como vocês podem ver eu tirei uma screenshot do site para que todos vejam que não é mentira, se é erro do sistema eu não sei mas se você comprar terá direito ao produto. Sendo um erro, o que acontece muito, talvez por ataques de hacker (eu não sei), o defeito é deles e por isso você tem direito ao produto.


1 comentários:

Absurdamente barato vou entrar agora e ver se é verdade mesmo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More